Esqueci de fazer o episódio semana passada, tinha demorado tanto para sair o episódio que esqueci de conferir. Bom nesse caso vou aqui fazer um belo resumo dos dois episódio que tivemos.
Episódio 2:
O episódio 2 gira em torno basicamente de uma grande “missão” do Taiyo para proteger Mutsumi de um certo assassino que está atrás dela (tanto que no início do episódio a casa dele simplesmente explode kkkkkk). Descobrimos que Mutsumi é na verdade a grande chefe da família Yozakura. A família pode ser datada desde a época Edo. Desde essa época, o líder da família não detém poderes sobrenaturais, porém seus descendentes são sempre criados com superpoderes.
Após essa explicação voltamos ao tópico do episódio, Taiyo passa o episódio todo tentando ao máximo prever e tentar defender Mutsumi de qualquer atentado (mesmo que os irmãos já pareciam saber quem é e onde ele estava, eles deixaram para que tudo fosse feito pelo Taiyo, essa era a missão dele para provar valor à família).
O episódio acaba com Taiyo se sacrificando com uma bomba presa em seu próprio corpo para salvar Mutsumi, os irmãos da família o ajudam, até porque ele passou no teste.
Episódio 3:
De forma até irônica, o episódio 3 é extremamente parecido com o segundo em questão de roteiro. Taiyo participa de uma missão de treinamento árduo dentro da mansão da família Yozakura. Ele precisa viver 30 dias sem morrer (a mansão é repleta de armadilhas).
Então o episódio é basicamente isso o tempo todo, temos diversos momentos extremamente engraçados no episódio, com ele comendo comidas com um pouco de veneno, o que faz com que ele tenha uma dor de barriga absurda mas não consiga ir no banheiro pois ele é trancafiado a 7 chaves com uma senha que muda a CADA MINUTO kkkkkkkkk.
Ele também sofrendo para acordar com um relógio que explode quando bate as horas, entre vários outros momentos. O episódio acaba com o Taiyo sendo descoberto que ele estava na verdade escondendo todos seus machucados e se fazendo de forte para provar para a irmã mais velha que ele era digno de fazer parte da família. Com isso ele é aceito como membro oficial da família Yozakura, fim do episódio.
Comentários:
Bom, esses dois episódios não foram fracos, mas acho que faltou um aprofundamento da história em si. Enquanto o primeiro episódio serve muito bem para nos mostrar como funciona o mundo, como são os personagens e etc, ou dois episódios seguidos acabam se perdendo em um mesmo ponto… Um episódio de “treinamento”, mas apenas isso.
Não deixa de ser divertido, longe disse, achei o episódio 3 o mais divertido de todos. Mas pensei que a história deveria já ter se desenvolvido ou nos mostrado algo novo. Mas essa é apenas a minha opinião. Vou tentar não esquecer do episódio da semana que vem também kkkkkkk. Até mais!
Notas para os episódios: 2 – 6.5/10 | 3 – 7/10