Review – Train to the End of The World Episódio 6: ‘O que eu disse foi terrível assim?’ [Com Spoilers]

Ótimo drama e bom desenvolvimento dos personagens. Acho que isso era tudo que estava faltando nesse anime, ainda mais quando pensamos no contexto da história, o drama entre as personagens é presente mas foi muito bem trabalhado esse episódio.

O episódio nos mostrou um pouco do flashback entre Shizuro e Yoka, e como Shizuru foi extremamente insensível ao conversar sobre o sonho de Yoka, ao ponto de dizer que é impossível alcança-lo. Isso foi o estopim que fez com que Yoka fosse embora de Agano. Mas agora, qual o motivo dela ter ido diretamente a Ikebukuro, logo na cidade onde tivemos o incidente do 7G? Isso ainda não sabemos. Como disse, acho que toda essa discussão em cima da atitude da Shizuru que as garotas tiveram dentro do trem foi necessário para o desenrolar da história e para a adição de um drama a mais, pois a Shizuru vai embora sozinha procurar por sua amiga (sozinha não, o cachorro estava junto).

Mas não é porque o episódio é cheio de drama que ele vai deixar de perder a sua essência, dentro da floresta a Shizuro e o Pochi (cachorro) são capturados por uma horda de zumbis e levados para a cidade deles.

O episódio agora cria dois núcleos, as 3 garotas e Shizuru que está frente a frente com a rainha dos zumbis conversando sobre uns assuntos aleatórios (sério kkkkkk).

Temos um grande momento de reflexão do grupo, que ao descobrir que o local que elas estava estava lotado de zumbis, pensam primeiramente em sua amiga. Mesmo com a briga, elas estão indo atrás dela para salva-lá. O episódio acaba com as 3 garotas voltando para o trem para continuar a jornada em busca de Shizuru que está presa na cidade dos zumbis.

Comentários:

Gosto desse drama a mais que trouxeram para a série, conflitos entre personagens são muito importantes para a estruturação de uma boa trama.

Nota para o episódio: 8/10

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *