Quem diria que um anime sobre uma princesa sendo “torturada” poderia ser tão fofo? É até estranho colocar isso em palavras pois ler o título do anime e se deparar com o que realmente acontece é uma quebra de expectativa muito agradável.
Uma princesa e sua espada falante, presos no castelo do Rei Demônio, fadados a sofrer torturas a fim de passarem informações valiosas sobre seu reino. Essa premissa já te coloca uma certa pressão, te faz pensar que algo tenso está por vir e que a nossa protagonista vai sofrer de diversas formas… e de fato ela sofre, mas não desse jeito.
A princesa deve sofrer… enquanto assiste sua torturadora COMENDO UMA TORRADA COM MANTEIGA QUENTINHA!! Será que ela consegue resistir a essa terrível tortura?!
Bom, sim de fato esse é o contexto que envolve toda a primeira temporada e acredito que toda a história no geral, a princesa sofre “torturas” relacionadas a comidas, diversões, fofuras, etc, e precisa se manter firme, mostrar que ela é a comandante da 3ª Legião Imperial e não revelar nenhuma informação sequer… Porém ela falha… TODAS AS VEZES kkkkkkk.
Esse anime é muito divertido e é uma ótima sessão da tarde, definitivamente a maior supresa da temporada para mim. O plot é simples e “repetitivo”, mas a construção é tão criativa e divertida que você não se enjoa. Você sabe que a princesa vai revelar alguma informação pois quer comer aquela comida, ou acariciar aquele animal fofo, ou brincar no parque… mas a construção das “torturas” e a relação que elas tem com as características de cada personagem são tão criativas que você se diverte.
O relacionamento da heroína principal com todos os outros personagens é fantástico (em especial para mim a Mao-Mao – Filha do Rei Demônio e a Vanilla – filha do clã Peschutz, clã de torturadores), por ser extremamente natural, vemos o desenvolvimento da heroína e das personagens que a cercam enquanto elas se divertem. Fora que nenhuma delas quer fazer algum mal de fato à ela, então sempre temos momentos de preocupação das amigas da Heroína com ela.
E o Rei Demônio você me pergunta? Ele é super do mal? Errado! Ele é um dos melhores pais de todos os animes que assisti, inclusive vai para a escola da filha participar do almoço com a família, além de guardar o papel que sua filha conseguiu por extrair informações MEGA importantes sobre o reino inimigo, pois queria sempre se lembrar que essa foi a primeira vez de sua filha como “torturadora”.
No geral, o anime é fantástico, a obra segue esse rumo durante os 12 episódios, onde a princesa é “torturada”, conta um segredo que não devia, e ai come comidas gostosas, brinca com suas amigas, brinca com animais etc.
Recomendo demais que assistam esse anime, ele foi a maior surpresa que tive nessa temporada! Abaixo estarei colocando o trailer para você assistir, e caso se interesse, dê uma olhada!
Nota para o anime: 9/10