Cada semana que passa esse anime vai ficando cada vez mais bagunçado (no bom sentido). Não vou negar que fiquei preocupado um pouco com algumas decisões e aonde elas levariam a história, como a questão do ponto fraco dos zumbis ser a “perversidade”. Mas o anime felizmente não seguiu com o caminho que eu achei que poderiam seguir (o que foi um alívio) e fizeram algo extremamente cômico das 4 personagens.
Esse episódio inteiro é focado na busca da Shizuru que foi capturada pela rainha zumbi, as garotas tentam se disfarçar de zumbi mas acabam sendo pegas. O timing cômico desse anime sempre me surpreende, porque ele consegue ser certeiro e nem um pouco irritante. Como exemplo, temos as cenas das garotas tentando provar que são zumbis, enquanto a rainha faz vários testes como comer Udon na frente delas e jogar videogame, algo que incomoda muito as personagens. E é nesse incômodo que a rainha descobre que elas são humanas (a cena toda é bem engraçada).
As garotas então rodeadas por zumbis não tem escolha a não ser lutar contra eles, porém esses zumbis são extremamente fracos, mas imortais. É nesse ponto que chegamos no momento onde eu fiquei preocupado, as garotas lembram de conversar com o garoto que entrega as encomendas lá do primeiro episódio sobre como esses zumbis são imortais mas possuem um ponto fraco que é a “sensualidade” ou “perversidade”. E lógico, sabendo que é um anime que tem garotas como personagens principais eu só pude pensar no pior, estava achando que seria o primeiro episódio desse anime que eu ia desgostar. Mas eles trabalharam isso de forma muito leve e engraçada, as garotas começam a falar palavras aleatórias que remetessem algum tipo de erotismo. Os zumbis então começam a sumir, até que a Akira começa a recitar o parágrafo de um livro que fala sobre relações sexuais e todos os zumbis em volta simplesmente explodem.
As garotas conseguem voltar ao trem, mas a horda de zumbis está atrás delas. Elas pedem então por código morse o auxílio do Zenjiro, que ensina a elas uma música erótica. Elas cantam e destroem grande parte dos zumbis.
Shizuru decidi ir conversar com a rainha para poder entrar em um acordo, pois ela estava bloqueando a passagem do trilho. Ao chegar para conversar com ela, Shizuru confirma uma teoria que ela tinha: A rainha era na verdade humana e estava se fazendo de zumbi. Temos um pequeno flashback de como ela se torna a rainha dos zumbis (essa parte é meio ruim porque envolve um certo tipo de sexualização desnecessário da personagem). No fim do episódio elas se tornam amigas e até tentam chamar a rainha para partir junto com elas, mas ela nega. As garotas conseguem então continuar sua viagem, faltam 14 paradas até Ikebukuro. Fim do episódio
Nota para o episódio: 7.5/10