Mais uma semana de porradarias e diversões. O terceiro episódio de WIND BREAKER compilou tudo isso e muito mais.
Eu tenho que ler o mangá de WIND BREAKER depois que o anime acabar para saber se o mangá tem um timing cômico muito bom, ou se isso é obra do estúdio Clover Works e seus diretores. Pois praticamente todo anime que eu assisto desse estúdio eu dou risada pois as piadas funcionam, então eles tem excelentes diretores (Foi assim com BOCCHI THE ROCK! também).
O anime começa logo de onde parou o passado, a luta entre Sakura vs Sugshita. Temos uma sequência belissima de porradaria entre os dois e por incrível que pareça, Sakura já chega vencendo sua primeira luta (não é uma vitória declarada pois eles são interrompidos por Umemiya: O representante do Bofurin).
Essa interrupção é quase um “boas-vindas”, ele cita qual o papel da Bofurin – Proteger a cidade, meio que ressaltando a todos os alunos dos seus objetivos (engraçado que descobrimos no meio disso que Sugshita é totalmente devoto a Umemiya, e foi por isso mesmo que ele foi lutar contra Sakura kkkkkkkk).
Antes de partirmos para o próximo ponto só quero dizer como um momento singelo dos alunos se relacionando com o Sakura é muito bom, eles ficam surpresos com a força dele e ele é bastante elogiado por seus colegas, deixando-o extremamente feliz.
Após isso, para resumir bem, a sala dele é chamada para um ronda na cidade, descobrimos nesse meio que na Escola Furin existem os 4 Reis Celestiais, que são basicamente os capitães de uma classe de cada ano, o capitão deles é o Hiragi Toma. Após essa explicação os grupos são divididos e cada um vai para seu canto,
o grupo de Sakura acaba por ir ajudar a pintar paredes dos morados (isso o enfurece kkkkkk), mas depois, quando é agradecido pelo dono da loja podemos ver que ele sente uma certa felicidade em ter ajudado, o próprio capitão que esta no grupo de Sakura diz que até entende o sentimento dele de querer apenas lutar, mas que quando vê que os moradores precisam de ajuda e eles conseguem ajudar, aquilo se torna divertido também.
No meio da ronda, o grupo se deparam com uma ponte e embaixo dela um tunel com uma pintura de um cachorro, ali é basicamente a separação de gangues, o lado de lá pertence a gangue Shishitoren. Nesse momento um garoto com um uniforme do ginásio três aparece correndo de lá, sendo perseguido pela gangue Shishitoren.
Sakura e Sugshita entram com uma voadora na cara de um dos membros para evitar que eles peguem o garoto que estava fugindo, mas o problema é que eles ultrapassaram o limite da outra gangue. Com isso chega o segundo no comando da gangue Shishitoren: Jo Togame.
Uma grande conversa se inicia, porém o membro derrotado por Sakura e Sugshita é considerado como fraco e então expulso da gangue (da forma mais brutal possível, ele é completamente espancado), afinal os Shishitoren prezam muito pela força.
Temos um momento de confronto de palavras e olhares entre Togame e Sakura, Togame vai embora mas diz que vai se lembrar de seu rosto (ou seja, agora é guerra). O episódio acaba com a gangue Bofurin voltando para a escola para relatar a situação para Umemiya, esse momento é muito engraçado pois cria uma expectativa muito grande em cima dele, e Umemiya é uma pessoa muito amigável. O episódio acaba com a confusão dos membros do grupo ao notarem quem é Umemiya. Fim do capítulo.
Comentários:
Todo mundo sabe o que vai acontecer agora né, esse papo de parecer gente boa e tudo mais… já é história velha, a primeira pessoa com quem ele lutar ele vai destruir ela kkkkkkkkkkk
Um ótimo episódio, que me fez rir bastante, pois a comédia é muito bem feita nesse anime. Até a semana que vem!
Nota para o episódio: 8.5/10