Gostei do primeiro episódio desse anime, ele conseguiu em 23 minutos nos apresentar bastante coisa da história de uma forma que não fosse maçante.
Somo primeiramente apresentados a Taiyo, um garoto que perdeu sua família em um trágico acidente de carro, por esse motivo ele tem muitas dificuldades de se conectar novamente com pessoas, temendo que as perca da mesma forma que perdeu seus pais.
Porém Taiyo tem uma amiga de infância que sempre ajudou ele: Mutsumi, uma garota que de longe parece ser normal mas de nenhuma forma ela é, afinal ela pertence a uma família de espiões. Também somos apresentados aos outros irmãos dela e alguns deles de uma forma um tanto bizarra, como o professor Kyoichiro, que é um stalker de Mutsumi 24/7 (mesmo que ele seja irmão dela e esteja ao máximo tentando protege-la, isso é bizarro demais).
Inclusive, quando Kyoichiro chama Taiyo para sua sala, descobrimos que ele está tentando acabar com ele, assim como já fez com outros alunos que estavam perto de sua irmã (mais para frente do episódio é revelado que alguém está tentando mata-la, e isso faz com que Kyoichiro queira acabar até mesmo com o amigo de infância de sua irmã).
A irmã mais velha da família salva Taiyo e somos levados juntamente a ele a sala de estar da família Yozakura, lá temos a apresentação dos outros personagens: A irmã mais velha Futaba (que salvou ele da sala do Kyoichiro) que tem TUDO branco, tudo dela é branco kkkkkk, o irmão mais velho Shinzo, que é um especialista em armas e vive dentro do que parece ser uma lata de lixo, a irmã Shion que é fissurada em jogos, e já aparece com o celular na mão (viciada), o Kengo que tem uma fantasia de gato e consegue se disfarçar de outras pessoas e Nanao, o grandão cientista que tem um balde na cabeça (que tem o design mais legal de todos).
Nesse momento descobrimos que a família Yozakura é uma família de espiões, sendo o Koyichiro o mais habilidoso deles. Também é revelado que tudo que está acontecendo com Taiyo é porque alguém esta tentando matar Mutsumi (como disse anteriormente).
Mutsumi passou por um evento quase fatal quando menor por culpa de Kyoichiro (esse é um dos motivos de ela ter uma mecha branca no cabelo), por esse motivo, Kyoichiro se encheu de culpa e passou a protege-la de forma obsessiva, sendo assim, ninguém podia ficar perto dela, mas Taiyo por ser amigo de infância tinha um passe livre, mas não mais.
Futaba informa que eles já estão preparados para espancar Kyoichiro caso Taiyo não aceite a proposta de casar com Mutsumi, uma vez que naquela família membros familiares não podem se matar, Mutsumi recusa pois sabe por tudo que Taiyo passou com sua família, e pedir para ele entrar em outra logo em seguida é muito doloroso para ele.
Portanto, o restando do episódio é dedicado aos irmãos enfrentando Kyoichiro, todos falham obviamente, até que em um momento onde Taiyo está escondido e Mutsumi está enfrentando seu irmão, ele propõe a ela uma troca: Ele não machucará Taiyo, contanto que Mutsumi está nuca mais saia de casa.
Mutsumi aceita, mas Taiyo tem seu momento de “protagonismo” e encara Kyoichiro, e então diz para Mutsumi que ele aceita se casar com ela, a ponto de evitar que ela fique presa para sempre em casa. E então temos a adição de Taiyo na família Yozakura. Fim do episódio
Episódio interessante, com bastante informação mas que de nenhuma forma foi maçante, e sim divertida. Estou ansioso para saber mais sobre o anime, os personagens e inclusive a relação entre Taiyo e o esquisitão do Kyoichiro.
Nota: 7.5